Blogagem Coletiva, Listas

Blogagem Coletiva Bever – Ano Novo, Metas Novas

04/01/2017

Mais um post sobre Ano Novo aqui no blog! Segunda feira saiu este post aqui que é onde falo um pouco dos meus anseios materiais para esse ano. Mas é claro que minha Wishlist não resume tudo que desejo para esse ano que começou. Sendo assim, resolvi compartilhar com vocês todas as minhas metas para 2017. Vem conferir!

Que 2016 foi um ano barra pesada pra maioria da galera, todo mundo sabe! Não digo só em questão política e econômica. Parece que a carga energética desse ano foi super pesada. Muita gente separando, parcerias de anos sendo rompidas, dificuldades de concluir as coisas… enfim! Acho que todo mundo sabe o que penou, não é mesmo?!

Mas embora haja todas essas dificuldades, ainda tenho do que agradecer! Minha família teve saúde e mesmo com todas as dificuldades, conseguimos terminar nosso ano bem e com nossa vidinha ok. Consegui adotar um novo bichinho, o Theo, que é um dos grandes amores da minha vida. Estou cada vez mais perto do fim da graduação, e isso enche cada vez mais o coração de paz!

Mas a maior conquista desse ano, foi ter conseguido voltar com o blog do jeitinho que sempre sonhei! Nova id visual, domínio próprio e um layout que me agrada. E o melhor: saber que consegui tudo isso por conta do meu empenho e trabalho em fazer tudo sozinha. Sem contar no fato de conseguir postar com frequência e ser fiel ao meu público. Além disso, os amigos que fiz na blogosfera foram muito importantes e marcaram o meu 2016.

São tantas coisas maravilhosas que aconteceram, que me sinto até um pouco egoísta de ter reclamado tanto do ano que passou. Mas 2017 tá aí, e como já diz o título desse post, ano novo, vida nova, metas novas e pessoa nova! Então, vamos aos objetivos desse ano que está apenas começando.

As Metas:

Para o Blog, tenho apenas 6 metas. Acredito que são mais que suficientes e bem realistas. São elas:

  • Conseguir investir em equipamentos de fotografia e iluminação.
  • Atingir a marca de 2000 likes na Fanpage.
  • Começar o canal no Youtube.
  • Fazer o blog crescer.
  • Firmar novas parcerias com empresas que admiro.
  • Manter a frequência de postagem em 3x na semana.

As metas pessoais são um pouquinho mais extensas e difíceis, mas tenho fé que vou conseguir! São elas:

  • Voltar a treinar/ praticar atividades físicas.
  • Terminar a Graduação.
  • Me mudar para São Paulo.
  • Parar de tomar refrigerante.
  • Tirar a Habilitação, Passaporte e Visto.
  • Arrumar um emprego/estágio.
  • Cuidar mais da minha saúde.
  • Fazer minha cirurgia plástica.

Bom pessoal, essas foram as minhas metas para esse ano que está no comecinho. Como disse, muitas ali são um pouco mais difíceis de serem realizadas, mas basta um pouquinho de força de vontade, que tudo se realiza. Espero voltar aqui no próximo ano e contar para vocês tudo que consegui realizar!

Vocês costumam traçar metas para o ano? Quais são as suas? Conta pra mim nos comentários!

 

Este post faz parte do projeto Blogagem Coletiva do grupo do Facebook Blogueiras Ever <3.

You Might Also Like

Comments

14 Comments

  • Reply Segredos da Juh Costa 04/01/2017 at 11:12

    Realmente 2016 foi bem difícil, mas tudo tem seu propósito!
    Se tem uma meta sua que me identifiquei foi de ter que voltar a praticar exercícios (to gorda kkk).
    Quero muito ver todas as suas metas sendo realizadas, tanto na vida pessoal quanto na blogagem <3
    Beijinhos ebte desejo muito sucesso!

    http://www.segredosdajuhcosta.com

  • Reply Marcela 04/01/2017 at 11:16

    Sua metas do blog são muito iguais as minhas, menos a da fanpage porque quero chegar aos 1.000 ainda! Sobre as metas pessoais, venha para SAMPA <3 e vamos fazer atividades físicas juntas pois essa é minha meta do ano, estou muito sedentária.
    Torço para voce realizar todas suas metas, um beijo <3

  • Reply Bruna Maia da Cruz 04/01/2017 at 11:17

    Nossssa, temos MUITAS metas em comum, sérioooo hahahaha Espero que você consiga realizar todas porque sei o quanto é difícil se manter no foco. E eu sempre procuro colocar metas em tudo que vou realizar, assim me sinto desafiada e incapaz de abandoná-las sem sucesso rs

  • Reply dayane 04/01/2017 at 11:18

    Ano passado foi bem dificil mesmo, mais não podemos perde a esperança , creio que esse ano vai ser melhor , cada dia queremos investir mais no nosso blog e ter um reconhecimento pelo nosso trabalho , eu espero que esse ano todos os blogs tenha sucesso .

  • Reply Lah 04/01/2017 at 11:20

    Oieee thais, acho o melhor post da época, amo ler as metas, obrigada por postar. Amei e amei demais todas as metas 😀 Sem duvidas 2016 teve esse ar pesado, tomara que 2017 seja melhor.
    Acho que estamos kits em algumas metas kkk criar canal no youtube, parar de tomar refrigerante , manter frequência, firmar parcerias. Irei torcer aqui por você para que consigas conquistar todas.
    beijinhos e muito sucesso

  • Reply Isabela Brandão 04/01/2017 at 11:21

    Eu sou horrivel para cumprir metas, não cumpri nenhuma do ano passado hahah Mas esse ano quero focar no blog, começar minha faculdade e conseguir um emprego urgente hahah Queria comprar equipamentos para o meu blog e criar um canal, mas a condição financeira daqui de casa ta dificil. Que você consiga realizar todas ou a maioria das suas metas. Bjs

  • Reply Mi França 04/01/2017 at 11:23

    Eu também estou querendo parar de tomar refrigerante e me mudar pra São Paulo. E eu concordo com você em cada palavra: realmente esse ano de 2016 que passou foi barra pesada pra todo mundo. MAS 2017 VAI SER MELHOR! Foco nas metas e sucesso, flor <3


    blogdaami.blogspot.com.br/

  • Reply Erika 04/01/2017 at 11:41

    Oiiie tudo bem?
    Sem dúvidas a carga energética do ano passado foi bastante pesada, muitas coisas não deram certo, e tanta coisa foi ficando de lado, foi um ano bastante difícil. Mas mesmo com essas dificuldades foi um ano bom, consegui entrar para a faculdade, fazer projetos, conhecer novas pessoas.
    Tenho um sério problema nessa questão de fazer metas, sempre acabo deixando de lado, e quando percebo já acabou o ano e não cumpri uma sequer ( foi o que aconteceu com as metas do blog do ano passado ), mas tenho esperanças que esse ano vou realizar as metas que fiz no ano passado e quem sabe fazer ainda novas <3

    Ps: Espero que você consiga realizar todas suas metas.
    Beijos

  • Reply Lydianne Rihs 04/01/2017 at 12:22

    Ei amiga! Quantas metas hein! Tomara que 2017 seja muito proveitoso e que você consiga conquistar todas elas! Eu adoro metas, porque de certa forma elas nos motiva a querer ir além, acho que sem as minhas eu ja teria desanimado a muito tempo, rs.
    Que 2017 seja favoravel para todos nós! E que em 2018 possamos olhar para trás e ver que 2017 realmente valeu a pena! Sucesso para nós.

  • Reply Emanuelly Suhett 04/01/2017 at 12:55

    Eu concordo muito com você sobre o ano ter sido de carga bem negativa, mas ainda agradeço assim como você, pela minha família e amigos terem continuado bem! Eu ainda não fiz uma listinha de meta, não sei porque rs, as suas metas foram bem interessantes, me chamou atenção você falar de cuidar da pele, qual seu desejo com ela? Um beijo e muito sucesso, que realize essas e muitas outras metas.

  • Reply Duane 04/01/2017 at 14:07

    Adorei suas metas, me identifiquei com várias. Mas amei mais ainda sua gratidão por todas coisas boas que ocorreram em 2016, por perceber a alegria em coisas simples. Vou torcer muito para que ano que vem eu passe por aqui e veja que conseguiste concretizar todos ( ou a maioria) dos objetivos. Beijão

  • Reply Dani Jardim 05/01/2017 at 21:03

    Gostei muito das suas metas, me identifiquei com muitas. Eu também estou com a meta de não tomar refrigerante esse ano, já fiz isso uma vez e passei o ano super de boa, queria parar de tomar de vez mas como nas festas sempre é mais pratico ter refrigerante nunca consigo parar.

    Beijos e sucesso :*

  • Reply Daniele Yui 06/01/2017 at 17:06

    Adorei sua lista de metas. Temos que sempre estar fazendo isso: propondo a nós mesmos objetivos de curto e longo prazo. Nem sempre cumprimos todos, mas o importante é estar sempre pertinho deles, mesmo quando não chegamos lá. E nunca desistir! Bjo, um ano cheio de realizações para vc!

    http://www.pandapixels.com.br

  • Reply Fabíola Marine 07/01/2017 at 12:18

    Oi Thaís, tudo bem? Eu adorei conhecer suas metas e objetivos para esse ano, realmente 2016 houveram muitas mudanças na sua maioria ruins e não sabemos lidar muito bem com separações e tragédias, né?
    Torço muito qud realize todos seus objetivos, Me identifiquei com alguns, viu? Haha.

    Super Beijo

  • Leave a Reply