Beleza

Coleção Bailarina – Impala

04/07/2017

Recentemente, a Impala lançou a Coleção Bailarina, um kit com 4 esmaltes de tonalidade nude. Como o inverno está batendo a nossa porta, a marca foi super feliz em apostar nesses tons que combinam com tudo, além de serem super elegantes. Comprei os 4 e resolvi mostrar para vocês o que achei deles, vem ver!

A Coleção

Composta por 4 esmaltes de tonalidades nude, a coleção Bailarina foi inspirada nas vestimentas e movimentos do ballet! São três esmaltes de acabamento cremoso e um com um toque acetinado, devido a micro partículas de brilho. Chega de suspense e vamos conhecer as grandes estrelas desta coleção:

Ballet Clássico

Nude de fundo acinzentado e acabamento cremoso. É uma das minha cores favoritas da coleção. Além de ornar super bem com qualquer tom de pele, é um esmalte fácil de usar, tanto nas unhas das mãos como nas dos pés.

Tutu

Nude de fundo rosê-arroxeado. Esse esmalte remete aos tons tradicionais de nude, como a maioria da coleção bailarina. Gosto dele nas mãos, por ser mais delicadinho e romântico.

Pliê

Essa é a cor mais ousada da coleção. Um nude de fundo amarelado e com partículas de brilho. A cor é bonita, mas não sei se eu a usaria tão confortavelmente como as outras cores da coleção.

Collant

Por ultimo e não menos importante o meu esmalte favorito de toda a coleção. Um nude de fundo marrom, super tradicional e elegante. De longe meu favorito, que além de deixar as unhas discretas, ao mesmo tempo as deixa com aspecto de bem cuidadas e bem feitas.

Pliê | Collant | Tutu | Ballet Clássico

Espero que vocês tenham gostado dessa nova coleção da Impala. Os esmaltes são lindos e as cores super versáteis e usáveis.

ONDE ENCONTRAR? Em perfumarias e farmácias por R$3,90 cada.

You Might Also Like

Comments

3 Comments

  • Reply Carol (Afromaquiagem) 13/07/2017 at 17:13

    Menina esses esmaltes são um show! Gostei muito desse post e providenciarei compra-los porque simplesmente amei…

  • Reply Jessica Correa 13/07/2017 at 17:15

    Que cores perfeitas!!
    Super me identifiquei. Até gosto de cores escuras, mas a palheta “nude” me atrai muito, pois vale para qualquer ocasião!!

    Perfeito.

    Beijinhos ;*
    Jessica Correa
    http://www.blogmodernagem.com.br

  • Reply Hilda Machado 15/07/2017 at 01:15

    Oi Thaís, fiquei indecisa sobre qual eu achava mais bonito…Sério, a muito tempo não ficava indecisa com uma linha de esmaltes e a Impala definitivamente arrasou. Amei demais essa cores, lindíssimas e elegantes. Ótimo post lindona. Beijocas!


    + BLOG: http://sorriso-jovem.blogspot.com.br/

  • Leave a Reply