Dicas, DIY | Faça Você Mesmo, Moda, Para Se Inspirar

Customização para o CARNAVAL!!!!!

17/02/2017

Olha quem estou de volta aqui meninxs!!!! <3

Quem está lendo esse post aqui, e é do rio, já está presenciando esse momento, do CARNAVAL que começa umas semaninhas antes com os ensaios de blocos e escolas de samba, e com certeza em outras regiões desse Brasilzão também, pois todo mundo adora um carnaval, e espera ansiosamente esse momento.
E para não deixa passar em branco, hoje nesse post vamos mostrar pra vocês alguns tipos de customizações bem legais para você sair diferente, e ainda dar um toque especial e conseguir tirar aquela blusinha guardada do seu guarda-roupa e dar uma utilidade bem legal para ela, e ainda sem gatar praticamente nada.

O jeito mais simples de fazer a customização é com recortes. Você pode recortar a gola, fazer recorte nas costas, nas mangas, na frente, ou até mesmo na barra dando a ideia de franjas. Abaixo vou deixar alguns exemplos de como customizar a sua camiseta, apenas com corte e amarrações.  (Caso não se sinta segurx, peça uma costureira para fazer, ou alguém que tenha habilidade com a tesoura.)






Você também pode optar por fazer a aplicação de materiais, como paetês, lantejoulas, purpurina, patches, spikes como nos exemplos abaixo, e dar aquele toque mais especial ainda.



E esses materiais, como diversos outros também, são fáceis de encontrar nas lojas, como por exemplo, no Rio de Janeiro, existe a Caçula, a Babado da Folia , entre outros, como armarinhos também na sua cidade, que você pode encontrar esses materiais e são baratos e fáceis de usar, nada que uma cola quente, ou uma boa agulha e linha não resolvam. E depois de customizar, você está prontx pra cair na gandaia no carnaval!!
Deixe aqui um comentário sobre qual o modelo preferido de vocês, e o que vocês gostam de usar também para customizar, se vocês já fazem.

Aproveite com moderação, e sempre se protegendo ! Até o próximo post meninxs!!!

You Might Also Like

Comments

4 Comments

  • Reply Tatiana Gallner 03/03/2017 at 20:59

    Queria ter o dom pra customizar roupa! Sempre acabo fazendo besteira 🙁
    Adorei o resultado da roupa amarela!

  • Reply Juliana Piquerotti 03/03/2017 at 21:19

    Olá!
    Achei as ideias do post incríveis. E customizar é uma alternativa que sai muito em conta e a nossa cara, pois encontro muitas camisetas do mesmo estilo que quero, mas com uma estampa horrível ou um preço absurdo ):

  • Reply Aléxia Oliveira Macêdo 03/03/2017 at 22:02

    Essas dicas de customização são ótimas para quem gosta de carnaval mesmo, hehehe. Aqui no Rio eu nem vejo muito as pessoas fazendo isso, mas na Bahia em época de carnaval e micareta tem muuuuito! Beijos

  • Reply Inajara 03/03/2017 at 22:34

    Olá! Já passou o Carnaval mas achei o post super legal, porque amo peças customizadas. Até fui na loja de aviamentos (minha eterna perdição) e adquiri uns patches bem legais para customizar as peças aqui… É bom pra dar um ar diferente naquela peça que já ficou monótona… E não é só coisa pra abadá… kkkkk

    bjs

    http://www.vintageandgeek.com.br

  • Leave a Reply