Dicas

O Que Fazer no Dia dos Namorados?

06/06/2017

Por mais que o dia dos namorados seja uma data unicamente comercial, acho muito legal e significativo comemorá-la com quem a gente ama. Infelizmente, moro longe do meu amor e fica difícil de comemorarmos esse dia juntos, mas as dicas de hoje são de programas super legais para fazer a dois e não deixar esse dia passar em branco.

Jantar Romântico

Por mais que muita gente ache esse tipo de programa clichê, é um dos mais procurados para essa data. Inclusive, se você estiver pensando em ir a um restaurante, já agenda a reserva porque é certeza que vai estar tudo muito cheio neste dia. 

Outra opção é preparar um jantar romântico para vocês dois. Uma decoração legal, uma luz mais baixa e um prato especial é a combinação perfeita para uma noite inesquecível. Aproveita que o clima tá friozinho e capricha nesse cardápio! E pra fechar a noite com chave de ouro, quem sabe uma massagem especial não é uma boa pedida?!

Viagem Romântica

Quer coisa mais gostosa que passar o final de semana com quem a gente ama em uma cidade hiper romântica? Essa dica é uma super opção para o dia dos namorados, e o melhor é que nem é tão fortuna assim. Ultimamente tem rolado muitas promoções de finais de semana em Campos do Jordão, por exemplo, em sites de compra coletiva. Vale a pena dar uma olhada e investir que é sucesso!

Fim de Semana em um Hotel

Se for difícil de viajar, pegar uma ou duas diárias em um hotel legal da sua cidade é uma boa! Os hotéis da rede Accor, por exemplo, são muito legais, possuem tarifas com preços bacanas e você ainda tem o benefício de conseguir parcelar a tarifa. Não é demais? Acho que vale a pena curtir o dia dos namorados a sós num hotel legal.

Cineminha Especial

Nossa quarta e última dica do que fazer no dia dos namorados é um cineminha especial. Pode ser um filme que acabou de chegar nos cinemas, ou até mesmo uma sessão pipoca em casa. O importante é curtir o momento e, é claro, o filme!

Espero que vocês tenham gostado das dicas. O importante não é o presente que vão trocar, o material, e sim passar esse dia especial ao lado de quem amamos.

O que vocês pretendem fazer no Dia dos Namorados? Contem pra mim aqui embaixo!

You Might Also Like

Comments

19 Comments

  • Reply Marcela Miranda 07/06/2017 at 18:25

    Estou tão dura esse mês que estou chorando de tanto pensar no que fazer para o boy sem gastar muito. A ideia do hotel é bem bacana mas acho que vou pegar um cineminha mesmo (a gente faz todo final de semana, nem tem graça haha) é o que o dim dim pode pagar hahah. Mas eu queria mesmo é viajarrr, seria ótimo.
    Beijos.

    • Reply Thais Pietrobon 07/06/2017 at 18:27

      Oi, Ma! A rede accor ta com diárias a 69 reais no dia dos namorados. As vezes sai o preço do cine! Confere no site depois! Beijos <3

  • Reply Segredos da Juh Costa 07/06/2017 at 18:38

    Eu com certeza amei as dicas ♡ se fosse optar estaria decidindo fazer uma viagem romântica. Mas como falta $$ é tão vou ficar com o cineminha mesmo ♡♡
    Aproveitar que o marido esta de folga pra fazer algo especial ♡ sabe me indicar um filme bom pra essa ocasião?
    Beijinhos e sucesso.

    http://www.segredosdajuhcosta.com

    • Reply Thais Pietrobon 07/06/2017 at 18:46

      Oi, Ju! Tem um programa chamado “pop corn time”(so jogar no google que tem link pra baixar) e lá tem inúmeros filmes, inclusive os mais atuais. Vale a pena e vcs podem escolher juntos <3

  • Reply No Mundo Gabriel 07/06/2017 at 18:58

    Infelizmente ainda estou solteiro! Mas se eu estivesse namorando, eu adoraria fazer um cineminha a dois em casa! Seria perfeito❤ Sucessos para vc!

  • Reply Letícia Lima 07/06/2017 at 19:10

    Adorei as dicas! Achei super criativas e super divertidas também. Eu, se tivesse um namorado, com certeza escolheria a viagem ou então se o dinheiro estivesse curto, um cineminha especial, provavelmente em casa, pois assim poderíamos trocar o filme por episódios de uma série que ambos gostassem! E ah, concordo como que você disse de que o mais importante é passar o dia ao lado de quem você ama!
    Beijos.

  • Reply Julia 07/06/2017 at 20:34

    Adorei as dicas! Criativas e divertidas, especiais também de certo modo… Adoro um cineminha hahaha… O mais importante é passar o dia do lado de quem a gente ama e não só os presentes! Adorei o post! Bjuuus!

  • Reply Amilton Júnior 07/06/2017 at 22:45

    Todas as suas dicas são bastante sugestivas, mas melhor ainda é simplesmente amar nesse dia não importando as condições, mas nada melhor do que uma viagem romântica cheia de surpresas pelo roteiro rsrs. Abraços

  • Reply Carol Sena 08/06/2017 at 10:48

    nós amamos cinema, então acho que vamos acabar vendo um filme mesmo <3
    mas eu estava pensando em fazer um piquenique também, tem uns parques super legais por aqui em Goiânia, mas independente do que seja, o bom é estar junto dele <3

    Blog Entre Ver e Viver

  • Reply Kelly Mathies 08/06/2017 at 13:21

    As pessoas tem mania de querer algo mais elaborado, mas na verdade só o fato de você lembrar e tirar um tempinho pra pessoa já muda tudo por completo. É como se fosse uma conquista todo dia um pouquinho <3 Jantares elaborados e viagens é muito bacana, mas acho que só um jantarzinho em casa, à sós, com um filme bacana é um programa incrível pro dia.

  • Reply Marisa 08/06/2017 at 14:47

    Quanta dica legal!
    Para que uma data se torne especial depende unicamente de nós mesmos e na maioria das vezes nem precisa gastar muito, como as dicas que você pontuou, omais importante é estar próximo de quem gostamos!
    Parabéns pelas dicas criativas,
    Abraços.

  • Reply Hilda Machado 08/06/2017 at 15:21

    Muito legal as suas dicas. Como já fiz tantas coisas para meu amor, pois até os mesversários comemoramos kkkkk… esse dia dos namorados resolvi fazer algo mais intimista, farei a tão famosa “Festa na Caixa” pra ele. Achei a ideia super legal e fofinha <3 já ele, fará um jantar pra nós. É importante sempre estar em constante romantismo. Embora você não esteja perto do seu amor comemorem bastante, mesmo que seja em outro dia. O importante é demonstrar a atenção e afeto pelo outro. Beijocas lindona! ♥

    + BLOG: http://sorriso-jovem.blogspot.com.br/

  • Reply Ana Carolina Domingues 08/06/2017 at 16:36

    Esse dia não pode passar em branco, nem que seja um jantar simples em casa, deve ser comemorado. Adorei as suas ideias

  • Reply Luana Souza 08/06/2017 at 18:17

    Ao meu ver, muito mais do que o glamour que toda a mídia expõe, o dia dos namorados é uma data para duas pessoas que se gostam ficarem juntas, seja fazendo todas essas coisas que você citou no post, ou algo que os dois gostem 🙂 adorei as suas ideias!

  • Reply Yasmin Nathália 08/06/2017 at 20:32

    No meu caso o dia dos namorados vai ser comemorado com belos livros. Kkkkkkkk

  • Reply Bruna Morgan 08/06/2017 at 23:47

    Eu também moro longe do meu amor :c não sei se passaremos o dia dos namorados juntos esse ano, acho que não, mas o próximo com certeza <3

  • Reply Stéfani 09/06/2017 at 02:16

    Adorei suas dicas, é uma data linda!

  • Reply Emily Ferreira 09/06/2017 at 15:52

    Ainda bem q a maioria da para fazer sozinha pq vai ser sozinha que vou passar o dia dos namorados haha
    O que eu queria mesmo era ter uma viajem romântica só comigo, mas não ta dando :p

    Beijão

  • Reply Juliana Araújo 10/06/2017 at 23:27

    Aaaah, simplesmente já imaginei vivenciando tudo isso, não sei definir o melhor, só sei que do lado da pessoa que amamos tudo vale à pena! Não tenho um mozão, mas como sei viver e aproveitar, dá pra curtir um pouco de tudo mesmo não tendo compromisso com ninguém, o importante é curtir o/
    Parabéns pelo post
    Beijos

  • Leave a Reply