Lançamentos, Maquiagem, Resenha

Resenha: Cheek Glow Studio – Ruby Rose

18/01/2018

A resenha do post de hoje é super aguardada por aqui, e é da Cheek Glow Studio, a mais nova paleta de iluminadores da Ruby Rose. Essa paleta foi um lançamento para o Natal e foi uma edição limitada. Quando encontrei, não resisti e fiquei doida pra testar e contar para vocês o que achei dela. Se vocês querem saber mais desse hino dos iluminadores nacionais, é só continuar assistindo esse post.

Leia também: Recebidos Ruby Rose

A Paleta

Que a Cheek Glow Studio é super linda, não é novidade para ninguém! Ela é composta por 4 cores, sendo 2 iluminadores, 1 blush e 1 pó bronzeador. A embalagem é de um papelão super resistente e bem acabado. O fechamento é feito por um ímã interno, o que é muito bom para evitar que ela abra na necessaire e acabe fazendo um estrago imenso.

A frente dela possui um “visor” transparente de acetato, que permite ver todas as cores da paleta. Esse visor acaba sendo um ponto positivo e negativo ao mesmo tempo, já que essa transparência impede que a mesma possua um espelho para ajudar na hora da make.

Shampagne Rose | Revolution | Suede | Desert Rose

As Cores

As cores são lindas, super usáveis e, diferentemente das outras paletas de iluminadores da marca, a Cheek Glow Studio combina com todos os tons de pele. Como já disse, ela possui 4 cores, e é sobre elas que vou falar um pouco mais para vocês.

  1. Shampagne Rose – esse é um dos tons de iluminadores da Cheek Glow Studio. Como o nome já diz, é um iluminador com fundo rosê. Das duas cores de iluminadores da paleta, é a mais ousada – e mais linda também.
  2. Revolution – é um blush opaco de tom rosa queimado. Sou suspeita a falar, pois amo blush rosinha, acho que super dá uma carinha de saúde. A única ressalva quanto a ele é: cuidado com a quantidade de produto, porque o danado é SUPER pigmentado.
  3. Suede – é o tom do bronzer da paleta. O tom é opaco, mas dá pra usar super como contorno. Assim como o blush, é legal ir construindo camadas devagar, principalmente se for usá-lo como contorno, de fato. O Suede é um marrom de fundo aquecido, então todo cuidado é pouco – principalmente para as meninas com a pele muito clarinha, pois corre o risco de ficar exagerado demais.
  4. Desert Rose – por último, mas não menos importante, o segundo tom de iluminador da paleta. O Desert Rose é um iluminador de fundo mais claro, que oscila entre o salmon e dourado. Ele dá um glow lindo para a pele, porém super sutil e natural. Apenas amei real oficial.

Pigmentação e Duração

A pigmentação e a durabilidade dos pós da Cheek Glow Studio são coisas que me surpreenderam bastante positivamente. Todas as cores, sem exceção, podem ser levemente aplicadas que já dão um super efeito e pigmentam bem demais. Os iluminadores, inclusive, brilham até no escuro. (mostrei isso no meu Instagram, se você não me segue, vai lá @thaispietrobon)

Você pode gostar de: Liquid Lipstick Anastasia Beverly Hills
Preço

O preço dela compensa demais! Sei que muita gente não tem acesso à 25 de Março, mas no site da marca você também encontra dela por um precinho super em conta. Paguei R$15,50 na minha e comprei na Afife, mas no site da Ruby Rose tá por R$22,90. Espero que vocês tenham gostado dessa resenha. Se vocês quiserem tutorial com ela, comenta aqui embaixo pra mim!

O que vocês acharam da Cheek Glow Studio? Vocês têm dela? Conta pra mim nos comentários!

You Might Also Like

Comments

1 Comment

  • Reply Mariana Berçot 02/02/2018 at 07:17

    Amei! Comprei ela ontem, na hora que vi achei as cores “escuras” pra minha pele, principalmente os iluminadores, mas não resisti em comprar, pois não foi fácil achar rs ainda não testei, mas pelo que tenho visto vai funcionar bem, a resenha ajudou muito 🙂

  • Leave a Reply