Maquiagem, Resenha

Resenha: Duplinha do Amor – Pó Compacto e Base Matte Vult

23/11/2016

As marcas nacionais de maquiagem estão investindo pesado pra ganhar, cada vez mais, uma fatia desse mercado que tanto vêm crescendo no país. A Vult é uma das que mais vêm crescendo neste cenário, e a linha de produtos de pele está cada vez mais maravilhosa.

E hoje vim falar um pouco mais pra você do que eu chamo de “Duplinha do Amor”, que são o pó compacto e a base Matte da marca. Então, vem comigo conferir um pouco mais desses produtinhos que, além de maravilhosos, têm o preço muito amigo.

resenha-po-e-base-matte-vult-01

Pó Compacto:

Nunca fui muito de usar pó por conta da minha pele ser mais sequinha e, quando usava, acabava optando pelos translúcidos. Porém, como eu faço faculdade em cidade praiana e o calor tá terrível, decidi começar a usar pó pra dar uma segurada na oleosidade, porque nesta época até a pele mais seca do mundo, tem uma tendência maior a ficar um pouco mais oleosa.

Estava até cogitando em comprar um Studio Fix da MAC, mas olhei algumas outras blogueiras comentando da qualidade do pó da Vult e o quão parecido com o da MAC ele era, daí resolvi testar, até porque a diferença de preço entre os dois é gigante.

resenha-po-e-base-matte-vult-02

Comprei em dois tons: o 02 que é mais próximo ao tom da minha pele, e o 06 que é super escuro, mas ótimo pra fazer um contorno bem natural. A embalagem também é um super ponto positivo! Está mais bonita e resistente, além de contar com um espelhão e uma esponjinha super fofa que ajuda na aplicação.

resenha-po-e-base-matte-vult-03

A qualidade dele é boa MESMO, gente. Não é lorota, não! Me surpreendi bastante, até porque pelo preço que paguei (paguei R$14,90 em São Paulo), tá sensacional. A textura dele é um pouco densa, com toque aveludado o que ajuda a segurar a maquiagem por algumas horas. Um ponto que não gostei é quando vamos aplicar com pincel, ele dá uma esfareladinha na embalagem, o que me “força” um pouco a usar a esponja, o que acaba deixando a cobertura um pouco mais pesada.

Base:

A base da Vult foi uma das grandes agradáveis surpresas que tive com produtos de maquiagem durante esse ano! Embora tenha a pele mais seca, eu não dispenso uma base matte com um bom acabamento. Estava usando a Time Wise, quando conheci a base da Vult e, como ela estava muito falada na internet, resolvi testar.

Gente, porquê não comprei antes? Não deixa absolutamente nada a desejar em relação à base da Mary Kay. A cobertura, o cheiro, a textura é tudo muito semelhante. A única, e grande diferença, é o preço das duas.

resenha-po-e-base-matte-vult-04

A embalagem da base é uma bisnaga bem simples na cor preta e com uma faixa transparente que nos permite ver a cor do produto, o que considero um ponto positivo. O aplicador é do tipo dosador, que evita o desperdício de produto. Um ponto negativo é a quantidade de produto da base, que é de 26ml. Acho que a Vult poderia mudar para 30ml, como é comum às bases do mercado.

resenha-po-e-base-matte-vult-05

A textura da base é líquida e seu acabamento é matte. A cobertura é média, e até que cobriu bem na minha pele. Outro ponto positivo é a secagem da base na pele, que é bem rápida. A transferência é bem baixa e, se usada em conjunto com o pó, é praticamente nula.

O preço da base é, em média, de R$29,00. Acho um preço muito justo pela qualidade do produto. Se comparada com a base da MK, é metade do preço, praticamente, o que acaba sendo um ponto positivo para eleger tal produto como um aliado do dia a dia.

resenha-po-e-base-matte-vult-06

Pele Sem Nada | Com Base | Com Base e Pó | Maquiagem Completa

Como vocês podem ver nas fotos acima, é uma dupla perfeita pra fazer uma preparação de pele bem completa, não só para o dia a dia, mas arrisco dizer que funciona até para alguns eventos.

Vocês já usaram produtos de pele da Vult? Qual o favorito de vocês? Conta pra mim aqui embaixo

You Might Also Like

Comments

14 Comments

  • Reply Tarsila Martins 23/11/2016 at 22:49

    Adoreeei <3
    Gente, vou ver esses produtos da Vult pra comprar na black friday! Estou precisando de uma base de verdade. Tenho um pó muito bom, mas adorei esse daí, dependendo do preço dá até pra comprar também.
    Ficou linda a make <3
    Beijos!

    http://www.tarsilamartins.com/

    • Reply Thais Pietrobon 24/11/2016 at 01:03

      Tata, esses produtos são incríveis! Aproveita pra comprar sim, e depois me conta o que achou! Beijos, linda <3

  • Reply Naomy Santos 24/11/2016 at 13:43

    Tenho muita dificuldade quando o assunto é maquiagem, por ter muitas dúvidas. Mas ultimamente tenho lido ótimas dicas sobre e tenho visto também algumas resenhas sobre essa linha. Ela parece ser ótima, muita gente recomenda !! Adorei.

    • Reply Thais Pietrobon 26/11/2016 at 21:38

      É muito boa mesmo, Naomy! Que bom que gostou, beijosss <3

  • Reply Daiane 24/11/2016 at 13:57

    Oi, Thais! Parabéns pela sua resenha, ficou bem explicadinho e detalhado. Eu preciso urgentemente retocar meu estoque de maquiagem, o qual está uma verdadeira vergonha. A base eu já tenho e adlto5, agora vou seguir a sua dica e ir atrás do pó!
    Beijos
    http://www.hashtagtecontei.com.br

    • Reply Thais Pietrobon 26/11/2016 at 21:41

      Oi, Dai! Que bom que gostou da resenha, fico feliz. Compra o pó, sim, aposto que vc vai amar! Beijos

  • Reply Priscila Mundel 24/11/2016 at 14:25

    Olá Thais,
    De fato a VULT tem ganhado seu espaço e seus produtos cada vez melhores. Eu tenho o pó e adoro e já vi resenhas dessa base também. Fique impressionada pela qualidade. E fora que o preço é bem acessível comparado a outras marcas nacionais.
    Parabéns!

    • Reply Thais Pietrobon 26/11/2016 at 21:42

      Oi, Pri! É super verdade, a Vult tá se consolidando cada vez mais! Beijoss

  • Reply Juliana Souza 24/11/2016 at 14:40

    Nossa parece ser muito bons os dois, deu uma ótima cobertura na sua pele. Nunca tentei e já deu vontade de comprar. Amei a resenha Bjs

  • Reply Joice Nascimento 26/11/2016 at 09:41

    Oii..Acho que eu to mais apaixonada pelo pó, ele deu um up na cobertura bem legal na sua pele. Ficou linda!
    Amei o post!
    Beijãooo

    • Reply Thais Pietrobon 26/11/2016 at 21:40

      Oi, Joice! Ele dá um acabamento muito bom mesmo. Fico feliz que tenha gostado do post, beijosss

  • Reply Segredos da Juh Costa 26/11/2016 at 20:32

    Eu ganhei a Base na Beauty Fair e já troquei a minha da Mary Kay pela da Vult <3
    Além de ser ótima a qualidade o preço ajuda e muito.
    Eu achei a base super sequinha e perfeita, agora vou comprar o pó pra experimentar hehe
    Bejinhus e Sucesso.

    http://www.segredosdajuhcosta.com

    • Reply Thais Pietrobon 26/11/2016 at 21:39

      Que legal, Ju! Compra o pó, sim, o acabamento vai ficar perfeito! Beijosss

    Leave a Reply