Maquiagem, Resenha

Resenha: Lenços Demaquilantes Tez – Natura

26/10/2017

Remover a maquiagem é tão importante quanto usar bons produtos para os cuidados da pele, por este motivo, resolvi contar um pouco mais para vocês dos meus lencinhos demaquilantes favoritos da vida: os Lenços Demaquilantes Tez da Natura.  Se você quer saber mais sobre eles, é só continuar a leitura desse post!

Leia também: Linha Tira Tudo da Dailus

Resenha

Os Lencinhos Demaquilantes Tez não são novidade alguma entre os produtos da Natura. Lançados em 2015, a linha é voltada para os cuidados da pele de pessoas mais jovens. Segundo a marca, o lencinho promete limpar, hidratar a pele e remover a maquiagem ao mesmo tempo. 

Além disso, ele conta com uma incrível textura 2 em 1: de um lado ele apenas remove a maquiagem e, do outro, esfolia o rosto. A embalagem contém 25 toalhinhas que são MUITO molhadinhas. E ouso a dizer que, são as mais úmidas que eu já usei até hoje.

A durabilidade deles é muito boa! Com uma única toalha, a gente consegue remover completamente bem toda a maquiagem do rosto, inclusive máscara à prova d’água, delineador e batom. Sou muito apaixonada e não fico sem de jeito nenhum!

Após a remoção da maquiagem

Rosto Limpo

Como vocês podem notar, a pele fica realmente bem limpinha após a remoção com o lenço. Uso há anos e, comigo, super funciona.

ONDE ENCONTRAR? Com uma consultora Natura ou através deste link por R$20,80

Vocês já usaram esse lencinho? O que acham dele? Conta pra mim nos comentários.

You Might Also Like

Comments

2 Comments

  • Reply Jéssica Magalhães 26/10/2017 at 21:40

    Uso e recomendo também, realmente esses lencinhos são os melhores e olha que já usei muitos, como não uso muitaaaa make com um só já limpa tudo. Parabéns pelo post, continue compartilhando dicas assim.

  • Reply Mariana 26/10/2017 at 21:59

    Oi Thais! Nunca usei o lencinho, mas confesso que preciso comprar pois tirar apenas com água é bem mais difícil. Ouço falar muito bem sobre o demaquilante da Dailus, com certeza irei comprar.

    Gostei muito da resenha! Você está de parabéns pelo blog.

    Marianaviglio.blogspot.com

  • Leave a Reply