Maquiagem, Resenha

Resenha: Liquid Lipstick Rio – Anastasia Beverly Hills

02/11/2017

A resenha de hoje é de um produto que é apenas incrível demais: o Liquid Lipstick da Anastasia Beverly Hills! Faz tempo que estou para postar essa resenha aqui no blog, e finalmente ele saiu. Ganhei esse batom de presente da minha cunhada, em uma viagem que ela fez para os Estados Unidos nesse ano. Se você quer saber um pouco mais sobre esse batom, é só continuar lendo este post.

Leia também: Resenha Tango 4D

Resenha:

O batom que ganhei é um rosa pink neon, bem aberto e de fundo branco. Como todo batom líquido, ele possui aplicador no estilo gloss. A aplicação dele é muito fácil de ser feita, já que o líquido não é viscoso demais para deslizar sobre os lábios.

A cor que ganhei de presente é a Rio, ela é bem parecida com o Candy Yum Yum da MAC e, por incrível que pareça, é um tom de pink que combina com a maioria dos tons de pele, desde as mais branquinhas às meninas de pele negra.

Agora vem a parte mais chocante de todo este batom: a duração! Acho que esse é o batom que mais durou e eu já usei em toda a minha vida. Você pode comer, beber, beijar na boca e ele vai continuar lá intacto. Liquid Lisptick da Anastasia só sai da boca com demaquilante bifásico, e mesmo assim, fazendo bastante força.

A cobertura é totalmente uniforme e perfeita. Mesmo assim, é um batom muito confortável aos lábios, sendo quase que uma película sequinha na boca. Estou apaixonada por ele, a única coisa ruim é que ele não vende aqui no Brasil.  

Foto Usando

ONDE ENCONTRAR? No site da Sephora gringa por US$20.

O que vocês acharam desse batom? Já tinham ouvido falar? Conta pra mim nos comentários.

You Might Also Like

Comments

4 Comments

  • Reply Mary Vitória 02/11/2017 at 20:26

    Que cor é essa linada ela chama bastante atenção da boca uma coisa que eu amo eu já ia ver quanto era, mais infelizmente não vende para o Brasil que pena

  • Reply Alice Oliveira 02/11/2017 at 20:38

    Que fechação! Adoro batons de tonalidade Pink, é uma das cores que mais tenho na minha maleta de maquiagens, a segunda é o vermelho. Mas para o dia a dia sem dúvidas o rosa cai como uma luva. E a cobertura dele é maravilhosa, não é sempre que encontramos um batom com a cobertura tão condizente com a tonalidade que vemos no pote.

  • Reply Adrielly Sales 02/11/2017 at 21:01

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, EU AMO ESTA MARCA! Depois que eu comecei a assistir RuPaul’s Drag Race, eu fiquei mais apegada a marca e simplesmente apaixonei, é uma pena que não venda aqui no Brasil e ter que sofrer tendo que importar correndo o risco de sermos taxadas. Adorei tua resenha, mostrou bem os pontos e as fotos ficaram lindíssimas!!!!

  • Reply Bruna Bueno 02/11/2017 at 21:24

    Oie tudo bem ? oque falar desse batom me apaixonei uma pelo nome anastasia acho um nome maravilhoso e a cor adorei me pareceu ter uma otima cobertura e uma boa pigmentação, adorei conhecer a marca pois nao conhecia e o preço achei que esta em conta por ter todas essas vantagens
    beijos
    BLOG♥ Coisas da Vida

  • Leave a Reply