Maquiagem, Resenha

Resenha: Naked 2 Basics – Urban Decay

11/01/2018

O post de hoje é a resenha de uma paleta que sempre foi um dos sonhos de consumo da minha vida, a Naked 2 Basics, da Urban Decay. Eu ganhei ela de presente do meu namorado de uma viagem que ele fez pra Argentina. Sempre quis alguma Naked, mas como é muito caro aqui no Brasil, eu sempre fui deixando pra depois até ter dinheiro e coragem. Hoje, vou contar para vocês o que achei dela.

Você pode gostar de: Resenha – Trio Forever Nude da Luisance

A Paleta

Criada como forma de complemento das Nakeds, as paletas Basics existem em duas versões: Naked Basics e Naked 2 Basics. A versão 2 tem os tons com fundos mais rosados, com cores mais intermediárias e bem usáveis mesmo, diferentemente da versão 1, que possui tons extremos de cores claras e escuras. São 6 tons nudes, sendo 5 deles totalmente opacos e 1 semi-matte com um leve brilhinho. São elas:

Skimp | Stork | Frisk | Cover | Primal | Undome

O que mais amei nessa paleta, além das cores, é claro, foi a maciez e pigmentação das sombras. Elas são incríveis de esfumar, não esfarelam e têm uma durabilidade impressionante. Outro ponto muito importante de ressaltar é o tamanho do espelho da paleta, que dá para se maquiar perfeitamente utilizando ele. Fiz umas fotos dos swatches delas sem primer para vocês entenderem o que falo da potência de pigmentação. Olha só:

Eu tô apaixonada na minha Naked 2 Basics. Ela é perfeita em tamanho, cores e, sem sombra de dúvidas, é a melhor paleta que já tive na vida. Pode investir sem medo que tenho absoluta certeza de que vocês não vão se arrepender!

ONDE ENCONTRAR? No site da Sephora por R$239,00.

Vocês curtem sombras nude? Já usaram alguma Naked? Conta pra mim nos comentários!

You Might Also Like

Comments

1 Comment

  • Reply silvania 11/01/2018 at 20:04

    Menina que sonho. Essa paleta é muito linda. Beijos

  • Leave a Reply