Maquiagem, Resenha

Resenha: Rímel 4D Tango

27/07/2017

A resenha de hoje é do rímel 4D da Tango. Demorei pra trazer esse post aqui no blog, pois queria testar muito bem antes de vir contar o que achei para vocês! O que posso adiantar para vocês é que: tô apenas apaixonada nessa máscara que, além de muito maravilhosa, é super baratinha. Se você quer saber um pouco mais sobre ela, é só continuar lendo esse post!

Leia Também: Resenha Big & Illusion
O que diz a marca:

O rímel 4D preto possui duas cerdas para aplicação, uma para dar maior volume e outra para alongar. Um rímel à prova d’água e de excelente qualidade que dá um toque especial no visual dos seus olhos.

Resenha:

Sempre tive um pouco de receio e um “preconceito” bobo com produtinhos mais xinglings. Com essa máscara foi um pouco diferente, já que, de uma hora pra outra, choveram posts sobre ela nas redes sociais. Então, porquê não testar, não é mesmo?

Durante minhas férias, viajei pra casa da minha mamãe em Curitiba e acabei encontrando o rímel 4D em uma perfumaria perto de casa. A primeira impressão foi de que seria mais um produtinho baratinho que não vale nada, mas a vida é uma constante pagação de lingua. Mas vamos ao que interessa.

Nunca tinha testado nenhuma máscara 2 em 1 na vida, e confesso que apaixonei. Embora o aplicador seja de um estilo que eu não goste muito, sua funcionalidade me surpreendeu bastante, além de deixar um visual muito bonito nos cílios.

A embalagem é um ponto super positivo do Tango 4D. Além de segura e super prática de usar e carregar, ela é muito bonita e moderna, e me surpreendeu bastante, já que o Tango 4D é um produto que custa super baratinho. O produto também tem uma fragrância bem agradável, embora eu prefira sem fragrância alguma, ela não incomoda depois que aplicamos o produto.

Modo de Usar:

Como a marca já diz, o Tango 4D possui 2 aplicadores, cujas funções são alongar e dar volume. No fundo, os aplicadores não mudam, e sim a quantidade de produto que fica acumulado nele que darão ambos os efeitos. Achei muito bom e com um custo benefício melhor ainda, já que você consegue as duas funções com um único produto. São elas:

  • Step 1: função de alongar os cílios;
  • Step 2: função de dar volume aos cílios;

Uma dica legal é a de aplicar a máscara fazendo um zig-zag, pra tentar deixá-los o mais separadinho possível! Nas fotos abaixo vocês podem observar como ele dá uma mudança legal nos cílios.

Sem Nada | Step 1 | Step 2

Como vocês podem ver, nos meus cílios, o efeito de alongamento se sobressaiu muito mais que o de volume. O Tango 4D deixa os cílios com aquele aspecto patinha de aranha, mas fica bem natural. A duração e fixação desse rímel é incrível, já que ele não transfere e dura até retirar com demaquilante.

ONDE ENCONTRAR? Você pode encontrar em perfumarias ou no Mercado Livre, por uns R$19,00 em média.

*preço consultado em julho de 2017.

Vocês já usaram o Tango 4D? O que acharam? Conta pra mim nos comentários!

You Might Also Like

Comments

No Comments

Leave a Reply