Resenha

Resenha: Sabonete Demaquilante – Quem disse, Berenice? <3

13/01/2017

Alguém aí já usou sabonete demaquilante? A gente sabe que investir em bons produtos de maquiagem é super importante. Uma cobertura perfeita, o rímel à prova d’água, o delineador que não sai por nada… tudo isso é essencial para ter uma make durável e perfeita durante o dia e a noite toda. Porém, mais importante que essa duração toda, é remover os produtos por completo para evitar que a nossa pele fique ruim.

Hoje, vou contar pra vocês o que achei do Sabonete Demaquilante da Quem disse, Berenice? <3. Já confesso que estou completamente apaixonada com a praticidade desse produto. Então, se você quer saber um pouco mais do que achei, é só continuar lendo o post!

Resenha:

O sabonete demaquilante da QDB <3 é um produto que une a eficiência de um bom demaquilante bifásico com a praticidade de retirar tudo no banho enquanto se lava o rosto. A embalagem dele é uma bisnaga com 90g de produto.

A textura dele é mais parecida como um gel e a fragrância é de algodão doce, assim como o demaquilante bifásico rosa da marca. Ele rende bastante, já que uma quantidade de uma pequena moeda de 10 centavos é bem suficiente pra retirar a maquiagem do rosto inteiro, pois o mesmo faz bastante espuma.

Uma grande vantagem desse sabonete demaquilante da Quem disse, Berenice? <3 é que ele é oil free. Após a lavagem do rosto, a pele fica super sequinha, não fica com aquele aspecto super grudento, sabe? Acho que o melhor de tudo desse produto é que ele remove até maquiagens à prova d’água.

O único ponto negativo que tive com o sabonete demaquilante foi que, por minha pele ser muito sensível e mais sequinha, me deu tipo uma alergia. Minhas maçãs do rosto ficaram bem irritadas, conforme podem ver na foto, e ardendo, como se tivesse queimado. Depois de uns dias sem uso, este mesmo lugar ficou ressecado. Então, fica a dica aí.

Maquiagem Completa Após Remover a Maquiagem

O preço dele é bem ok, já que é um produto que rende à beça. Você pode encontrá-lo nas lojas ou no site da marca por R$33,90. Estou gostando demais do sabonete demaquilante, e com toda certeza vou comprar outro quando esse daqui acabar! Então, fica a dica pra vocês!

Vocês já utilizaram sabonete demaquilante? De qual marca? Contem pra mim aqui nos comentários!

You Might Also Like

Comments

22 Comments

  • Reply Aléxia Oliveira Macêdo 13/01/2017 at 11:32

    Estava mesmo procurando um produtinho assim, sabe? E fiquei ainda mais interessada por ser oil free, minha pele é bem oleosa então evito bastante essas coisas que pioram a oleosidade. O preço deve ser bom pela qualidade do produto, porque pelo tamanho…
    Enfim, adorei seu blog, beijos!

  • Reply Sara Lopes 13/01/2017 at 11:49

    O que? Sabonete líquido desmaquilhante? Desconhecia tal coisa, o resultado foi fantástico! Fiquei apaixonada.
    Beijo grande.

  • Reply Dreams of Sisters 13/01/2017 at 11:50

    Sinceramente eu adoro essa marca, ela tem ótimos produtos de qualidades e são maravilhosos! Eu simplesmente amo!! Por minha pele ser oleosa tenho que tomar muito cuidado e como a sua dá um pouco de alergia a minha e a mesma coisa… sempre que passa o produto ela arde, sucesso no blog

    Beijos ;*

  • Reply Marcela Miranda 13/01/2017 at 11:58

    Eu coloquei este sabonete demaquilante na minha wishlist de aniversário mas infelizmente ninguém me deu de presente 🙁 mas eu mesma estou querendo comprar. Amo os produtos QDB. Acredito que o valor condiz com o prduto,, certeza!
    Beijos

  • Reply Evee 13/01/2017 at 12:02

    Oi Tha,
    Adorei a sua resenha, bem completinha. Eu usava esse sabonete e amava, porque realmente tira bem a maquiagem de um jeito muito, muito prático, mas tive que parar de usar, porque me deu alergia. =/
    Conhece de outras marcas?
    Beijos!

  • Reply De tudo um pouco 13/01/2017 at 12:07

    A Quem disse Berenice é uma marca diva né? Eu adoro os produtos.
    Não conhecia este sabonete ainda, mas já anotei a dica pra testar, só tô preocupada por que minha pele também é muito sensivel, e eu tive alergia de uma linha especial da Mary Kay, que era própria pra minha pele, rsrsrsr, mas vou testar.

  • Reply Fernanda 13/01/2017 at 12:09

    Aaaahhh eu amei, algodão doce cara kkkk me apaixono por coisas assim e pela foto com a make e depois que tirou com ele parece ser muito bom mesmo!
    Adorei, beijos

  • Reply Mandy 13/01/2017 at 12:24

    Eu uso uma base e alguns batons da Quem disse Berenice? São ótimos! O demaquilante deles que eu nunca usei, mas que chato ter de deixado com alergia :/ Já usei o demaquilante da Avon e agora tô usando do Spa das sobrancelhas, super bom, não me deu alergia nem esse ardor quando usei, mas sei que é tenso isso, já passei uns assim .-.

    beijos,
    Mandy

  • Reply Clara 13/01/2017 at 12:25

    Fiquei bem interessada no produto! Ainda não tenho um e faz falta, né? Achei a embalagem muito bonita também e pelo o que você falou parece ser econômico! Como a minha pele é beeeem oleosa, acho que vai ser até bom ele deixar a pele mais sequinha mesmo hahah

  • Reply Karen Fagundes 13/01/2017 at 12:25

    “Quem disse, Berenice?” É um amor, né?! Gosto muito. Fiquei curiosa pra testar esse demaquilante, gostei do preço, já que rende bastante, vou procurar nas lojas daqui.
    Beijos e sucesso pra ti, sei blog é lindo.

    http://porfavorkaren.blogspot.com

  • Reply BELEZA MULTIPLICADA 13/01/2017 at 12:45

    A GENTE SEMPRE QUIS COMPRAR ALGO DEMAQUILANTE PARA O ROSTO(ACREDITA QUE SEMPRE FAZEMOS O NOSSO COM AQUELA FAMOSA RECEITINHA?!HA HA).PELO QUE VOCÊ MOSTROU O PRODUTO É ÓTIMO TIRA ATÉ QUE BEM A MAQUIAGEM.O ÚNCO PROBLEMA MESMO É A PELE SENSÍVEL(TAMBÉM SOFREMOS COM ISSO).
    ADORAMOS AS FOTOS TAMBÉM

  • Reply Lah 13/01/2017 at 13:01

    Oiee thais, eu amei a resenha, o sabonete parece ser muito bom mesmo. Eu não uso muita make mas sempre tenho apresentação de dança e usamos muita maquiagem devido ao figurino, muita sombra, glitter e cores e depois eu sofro para tirar; estive procurando algum demaquilante mas nem comprei e agora que achei esse me despertou curiosidade.
    O preço é até um pouco mais salgadinho mas pela quantidade necessário para tirar vale muito a pena, como eu quase não uso com certeza vai durar demais.
    Amei a resenha, e amo seu blog. Beijinhos e muito sucesso

  • Reply Gabriela Bucker 13/01/2017 at 13:10

    Eu usei e tive esse mesmo problema de ardência na pele, achei que pudesse ser algo com a minha pele, devido a gravidez, já que outros produtos tem me dado algumas reações, mas vou tentar usar novamente.
    Ficou ótima a resenha e super esclarecedora!
    Parabéns!

    http://www.gabrielabucker.com

  • Reply Tainan 13/01/2017 at 20:10

    Eu sou toda alérgica, até aqueles sabonetes todo dia da Natura me dão alergia, então provavelmente teria a mesma irritação que você. Mas me recuso a comprar produtos da marca devido a mal atendimento, aliás ao não atendimento, Explico: não tem lojas da marca na minha cidade, durante viagens (em cidades diferentes) já fui na loja conhecer os produtos e em todas as atendentes olharam para a minha cara e me ignoraram.

  • Reply Vitória Abdalla 13/01/2017 at 20:22

    Oi, Thata!
    Eu sempre tive muita vontade de entrar na “Quem disse, Berenice?” para conhecer os produtos, mas nunca fiz de fato. Sempre vejo muitos comentários positivos a respeito e tenho muita curiosidade.
    Eu achei que o produto parece ser incrível, mas fiquei meio pé atrás por causa da pequena irritação, pois minha pele do rosto é super sensível.
    De qualquer forma, irei procurar para testar e ver se funciona para o meu tipo de pele.
    Beijos,
    Vitória Abdalla.

  • Reply Lena Rico 13/01/2017 at 20:38

    Nunca usei nenhum produto da Quem disse berenice, mas tenho vontade sempre vejo as pessoas falando bem.
    Achei bem prático o fato de poder retirar a maquiagem durante o próprio banho já que o demaquilante é em sabonete! Só fiquei pensativa sobre a irritação que causou em sua pele… Depois de ficado sem usar por um tempo, quando você usou de novo ficou tudo ok?

  • Reply Mi França 13/01/2017 at 20:48

    Eu também nunca usei um produto da Quem disse, Berenice?. Até porque eu sou alérgica a quase tudo. Passar um
    demaquilante é igual a passar ácido na minha pele. Mas como esse também é sabonete pode ser que dê certo. Sem contar que a embalagem é toda fofinha e se não fosse pra usar compraria pra guardar a embalagem <3
    To seguindo ^~^

    blogdaami.blogspot.com.br

  • Reply Beatriz Marak 13/01/2017 at 20:48

    Não conhecia sabonete demaquilante! Quem inventou isso? preciso abraçar essa pessoa rsrs’ Ele parece ser bem prático né! pena que te deu alergia. No meu caso que tenho a pele bem oleosa ele deve ser uma boa pedida né? Quero testar!
    Adorei sua resenha!
    Beijo :*

  • Reply Dani Jardim 13/01/2017 at 20:55

    Confesso que não conhecia ele e também nunca usei nada da marca, mas vou testar porque todo porque tenho uns demaquilantes aqui que deixam minha pele muito oleosa e depois da espinha. Esse parece ser bem bom já que é praticamente um sabonete. Parabéns pelo post, achei muito bem feito e gostei muito das fotos.

  • Reply Ichigo 13/01/2017 at 21:02

    Ótima resenha! Como a Lydianne comentou, eu também nunca usei produtos da QDB, apesar de sempre ouvir falar bem. E o marketing deles é tão gracinha, né?
    Eu faço double cleasing, mas confesso que às vezes dá preguiça de usar o cleansing oil e o sabonete facial, juntar os dois num produto só (e ainda mais usar direto no banho) facilitaria a vida nos dias mais preguiçosos…

  • Reply Dani Madá 13/01/2017 at 21:03

    Esse eu nunca testei, mas prefiro sabonetes demaquilantes, pois mesmo usando o bifasico ou liquido comum eu sempre lavo o rosto para hidratar e pele antes de dormir. Gosto de um shampoo demaquilante da Sweet, mais praticidade que isso não existe. Sua resenha está bem completa, gostei da sua sinceridade.
    Sucesso

  • Reply Thainá Barbosa 31/05/2017 at 18:14

    Sempre fui louca para experimentar esse sabonete ❤ tudo da quem disse Berenice eu sempre ouvi falar muito bem. Amei a resenha ja quero experimentar também amei o resultado bjsss

  • Leave a Reply