Maquiagem, Resenha

Resenha: Silisponge

30/05/2017

Fazia um tempo que já estava querendo trazer a resenha da Silisponge para vocês aqui no blog! Finalmente a minha esponjinha chegou, já testei bastante e agora tenho uma opinião formada sobre ela. Então, se vocês quiserem saber mais o que achei sobre a famosinha do Facebook, é só continuar lendo!

Leia Também: Resenha Base Natura Una Efeito Tensor

Como o nome já diz, a Silisponge é uma “esponja” de silicone, que serve para aplicar produtos líquidos e cremosos. O principal diferencial, segundo o fabricante, é que: diferente de outras esponjas e pincéis de maquiagem, a Silisponge, por ser de silicone, tem desperdício ZERO de produto. Mas será que é isso tudo mesmo?!

Resenha:

Assim que minha Silisponge chegou aqui em casa, já fui correndo testar! A primeira impressão chega a ser estranha, pois ela é geladinha, gostosa de ficar apertando e tem um tamanho legal. Mas, assim como todos os produtos, tem o lado positivo e negativo.

A Silisponge não é nada anatômica! E acredito eu ser esse o motivo mais gritante para que eu perdesse um pouco do encanto por ela. É difícil encontrar uma posição que seja agradável de aplicar base com ela, pois chega a doer o braço de tão desconfortável que é.

Um ponto super positivo da Silisponge é a facilidade de limpeza da mesma. Diferentemente das esponjas convencionais, um lencinho umedecido é suficiente para deixar a esponjinha com cara de nova. Isso acaba sendo muito mais fácil e evita a proliferação de fungos e bactérias.

Aplicação | Cobertura total das veias arroxeadas

A cobertura que ela deixa é bem boa! Mais pesada do que com a esponjinha convencional. Porém, conseguir deixar a aplicação uniforme é uma das tarefas difíceis da Silisponge. Além disso, embora não absorva tanto produto, eu sinto que preciso de maior quantidade de produto para cobrir determinada área com ela.

Você pode gostar de: Resenha Corretivo Yellow – Mary Kay

Veredito Final:

Acho que, pra quem curte uma preparação de pele mais carregada, a Silisponge é uma excelente ferramenta de maquiagem. Se o formato fosse um pouco mais anatômico, com toda certeza seria um dos meus itens indispensáveis na make!

ONDE ENCONTRAR? Em sites de lojinhas online de maquiagem, no Mercado Livre ou sites como o Aliexpress. O preço vai variar bastante de um local pro outro.

Vocês já usaram a Silisponge? Tem curiosidade de usar? Conta pra mim nos comentários!

You Might Also Like

Comments

11 Comments

  • Reply Taay 30/05/2017 at 16:12

    Oiii, achei incrível a resenha. Sempre tive curiosidade pra testar, mas acredito que não irei gostar, pois não acho legal quando a base fica tão carregada no rosto.
    Bjuxxx e adorei o blog.
    http://www.taayvargas.com

  • Reply Daianny Rocha 30/05/2017 at 18:49

    Estava curiosa para saber, só costumo e dar bem com pinceis, dificilmente alguma esponja colabora com a minha pele. Adorei a resenha, bastante explicativa, eu tentaria usar, mas fica mais carregada no rosto então dificilmente usaria. Beijinhos, adorei a resenha.

  • Reply Bruna 30/05/2017 at 19:04

    Eu queria comprar ela mas lendo seu post ja desanimei um pouco, gosto de coisa pratica e que dê resultado natural que nem a esponjinha, e o fato de doer o braço ai minha amiga não compro mesmo kkkkkkkkk Gostei da sua opnião sincera sobre ela. Grande abraço!

  • Reply Erick Correia 30/05/2017 at 20:31

    Adorei a resenha. Logo quando apareceu a silisponge e todo mundo começou a falar sobre, a primeira coisa que eu pensei foi que ela não parecia muito ergonômica/anatômica, e pelo visto não é mesmo, né? Mas pelo lado de que nao desperdiça tanto produto, parece valer a pena. Arrasou!

  • Reply Gleice kelly 31/05/2017 at 01:17

    Sou louca pra testar ela, mas sempre fico na dúvida de comprar ou não. Já vi muitas resenhas boas e ruins sobre ela, mas acho que só vou saber se gosto ou não quando testar ela, e preciso fazer isso kkkk.
    Amei o post, bem explicado.
    http://www.gleicekellymont.com

  • Reply Maria Rafaela 31/05/2017 at 18:16

    Eu achei muito completa essa sua resenha, sério, parabéns. Já ouvi falar dessa esponja..mas com muitas críticas até…eu como gosto de uma pele mais suave não compraria.. o post ficou muito legal ♥

  • Reply Camille Crippa 31/05/2017 at 18:20

    Amei a resenha! Mas eu comprei essa silisponge e pra mim e não rolou ): não consegui me adaptar, acho que tenho preguiça de ficar dando batidinhas hahahahah
    beijo
    http://www.stylesense.com.br

  • Reply Júlia Cruz 31/05/2017 at 18:37

    Olá, Thais.

    Nunca usei a silisponge, na verdade sou tão distraída que acho que nunca reparei nela! Gostei bastante da sua resenha pois você mostrou os pontos positivos e negativos, e isso é essencial! Vou ler mais sobre o produto.

    Bjs

  • Reply No Mundo Gabriel 31/05/2017 at 18:56

    Apesar de doer o braço kkk Esse silispong parece ser muito bom e pratico, as vezes eu vejo minha irmãs “se matando”, para aplicar alguns produtos liquido! Vou passar o link desse post para elas, elas vão amar!

  • Reply Andreza 31/05/2017 at 19:36

    Olá.. Boa noite lindona.
    Bem interessante essa esponjinha de silicone, ainda não comprei para usar mas pela sua resenha ela parece ser boa e útil né, principalmente quando temos preguiça de lavar os pincéis kkk. Como percebi no post, ela também tem pontos negativos como qualquer produto.
    Adorei sua resenha. Bjos

  • Reply Sabrina Matos Sampaio 08/06/2017 at 12:24

    Eu confesso que nunca nem tinha ouvido falar dessa esponja, até estranhei haha mas fiquei com vontade de experimentar pelo fato de ela não desperdiçar o produto.
    Agenda Aleatória

  • Leave a Reply