Maquiagem, Resenha

Resenha: Trio Forever Nude – Luisance

28/11/2017

A resenha de hoje é do trio de contorno Forever Nude da Luisance. Confesso que, me enche o coração – e o bolso – de alegria, ver que as marcas nacionais estão, cada vez mais, inovando nos produtos. A Luisance é um excelente exemplo disso! Tanto é que esses trios de contornos são super famosos na gringa e, aqui no Brasil, os que a gente encontra, acabam custando os olhos da cara. Mas chega de enrolação e vamos para a resenha do Trio Forever Nude.

Leia também: Resenha Tango 4D

Resenha

A primeira impressão que tive, antes de testar esse produto, é que não gostaria nem um pouco dele. Que engano! Embora a embalagem não seja das melhores, é algo que interfere um pouco na hora de levar na necessaire. O trio mais parece um bolachão e é do tamanho da minha mão. Além disso, o plastico é bem furreca, o que acaba me preocupando quanto a quedas e etc. Ainda sobre a embalagem, outro ponto negativo, na minha opinião, é o fato de não possuir espelho.

Sobre as cores e pigmentação do produto, só tenho a elogiar – com algumas ressalvas, claro. Como vocês podem ver, todas as 3 cores são bem pigmentadas e fáceis de esfumar. O tom do blush e do contorno são muito bonitos e usáveis. Sobre o contorno, a única coisa que me decepcionou foi o fato do mesmo ser hiper brilhoso, o que dificulta usá-lo como contorno de fato. Ou seja, ele acaba sendo um bronzer.

Sobre o iluminador, temos uma colocação polêmica a ser feita. Ele, de cara, é apenas um pó branco. Pra ter o efeito iluminado, é preciso que esfume muuuuuito pra chegar num glow levemente perolado. Agora vem o fator decepcionante: ele estoura muito nas fotos com flash.

Como vocês podem ver nas fotos, mesmo com todos esses defeitinhos pontuais, ainda dá pra usar o trio Forever Nude de boa. É só não pesar na mão e esfumar beeeeeem todos os pós para que fique natural. Como um todo, ele fica muito bonito.

Veredito Final

Embora haja pontos que podem ser melhorados, o Trio Forever Nude da Luisance é um ótimo produto e vale a pena comprar. Mesmo eu pagando R$29,50 aqui na minha roça, achei um bom investimento.

Você pode gostar de: Viva Glam Ariana Grande – MAC

ONDE ENCONTRAR? Perfumarias, lojas de cosméticos e e-commerce por, em media, R$21,90.

Vocês já usaram esse trio? O que acharam? Conta pra mim nos comentários!

You Might Also Like

Comments

No Comments

Leave a Reply