Eventos, Viagens

Resumão CCXP 2016 – O Que Rolou Nos 4 Dias?

28/12/2016

O mês de dezembro foi super corrido aqui no blog! Teve viagem, provas na faculdade, problemas de saúde, festas de final de ano… ufa! Cansei só de lembrar, rs! Por mais que eu esteja um cadinho atrasada, vim contar pra vocês tudo que aconteceu nos 4 dias da CCXP 2016. Foi minha primeira vez, e acho legal contar um pouco da minha experiencia para quem nunca foi à feira.

Vá com um sapato confortável:

Esta dica é a mais importante de todas! E mesmo assim, você ainda correrá o risco de ficar com dor nos pés. A feira é muito grande, tem muitos stands para conhecer, fila para as atrações e painéis, então, com certeza você vai passar a maioria do tempo de pé ou andando por lá. Seu melhor amigo sera seu tênis!

Não se importe com beleza e combinar look nessas horas, o melhor modelo é aquele de academia. Levar um chinelinho na mochila ou uma sapatilha, também é super válido.

Prepare o bolso:

Se existe uma coisa que os expositores da CCXP sabem fazer, é levar seu precioso dinheirinho! Os stands estavam incríveis e tinha de tudo que se possa imaginar para comprar lá dentro. Camisetas, almofadas, funkos, action figures, livros, quadrinhos, artigos de decoração, itens oficiais… enfim! Posso ficar ate amanhã enumerando o que tinha de bom por lá!

O bom é que a maioria das lojas aceita cartão e parcelam em até 12x. Então, preparem os bolsos, os rins e todos os órgãos possíveis de vender pra não passar vontade e ficar chupando dedo!

Leve comida:

Uma das minhas maiores criticas é em relação a alimentação! Tudo era muito caro, tinha muita fila e não era nada do gostoso. Já sabíamos que o preço e as filas da CCXP seriam quase inevitáveis. Porém, o que surpreendeu negativamente foi a qualidade dos alimentos servidos por lá. Por isso, levem biscoito, sanduíches e bobeirinhas para enganar durante o dia. Fazer uma refeição ou outra por la acaba sendo necessário, então,minha dica é: opte por lanches!

O Gustavo fez um vídeo muito legal contando um pouco de como foi nossa experiencia por la. Então, pra ver como foi a CCXP é só dar o play!

 

You Might Also Like

Comments

8 Comments

  • Reply Segredos da Juh Costa 28/12/2016 at 14:06

    Eu amei o vídeo do Gustavo haha ficou mega expkicadinho e adorei suas dicas. Quando eu for já vou olhar aqui no blog novamente pra seguir suas dicas. Meu sonho de consumo é visitar a feira mas nunca consegui 🙁
    Beijinhos e sucesso!

    http://www.segredosdajuhcosta.com

    • Reply Luiz Gustavo Ferreira 29/12/2016 at 19:39

      Obrigado por assistir! Fico feliz que tenha gostado e com certeza você ainda conseguirá ir à CCXP e me contar sobre sua experiência por lá. TMJ

  • Reply Emanuelly Amorim Suhett do Amaral 28/12/2016 at 14:20

    Com certeza essa dicas são super valiosas, eu que por exemplo, nunca fui nesse tipo de feira não iria fazer nada do que você falou rs. Ou iria sei lá rs. Achei bem legal você explicar tudo, fiquei morrendo de vontade de conhecer e comprar coisas (consumista mesmo rs). Um beijo e boas festas.

  • Reply mica merces 28/12/2016 at 15:34

    Amei o video.. O gustavo fala super bem. Ano que vem irei na que vai ter aqui em Recife e estou contando os segundosssss.. Eu estava pretendendo ir com o cosplay da Fish Mooney em um dos dias mas vc destruiu meus sonhos hahahaha pelo jeito vai ser inviável ficar o dia td de salto.. olha me diz uma coisa, pra tirar fotos com os atores tem que pagar quanto? so tira foto quem paga o ingresso mais caro? to com essas duvidas na mente.

    • Reply Luiz Gustavo Ferreira 29/12/2016 at 19:48

      Oi, Mica! Que bom que gostou do vídeo e obrigado pelo elogio. Agora vamos às suas dúvidas:

      1 – Cosplay
      Muitas Cosplayers foram de salto, devem ter saído com o pé doendo um pouco. Mas quando você vai de cosplay, acredito que não irá andar muito, até porque serão muitos pedidos de fotos.

      2- Fotos com os Atores
      Sim, tem que pagar. Aqui em São Paulo a foto com a Natalie Dormer saia por R$ 300,00 (uma facada).

      3- Ingresso mais caro
      O Ingresso Full Experience (que é o mais caro) dá direto acesso a 5 ou 6 sessões de fotos, ou seja, já está incluso as fotos.

      Espero que tenha ajudado nas suas dúvidas.
      Qualquer outra dúvida, pode deixar aqui que a gente responde.

      TMJ

  • Reply Duane 28/12/2016 at 16:21

    Que dicas boas! Nunca fui a uma feira dessas, mas morro de vontade e já ficarei atenta para usar as dicas, principalmente sobre usar tênis( ou algo bem confortável) e a comida, porque se tem algo que eu odeio é ficar com fome e dor nos pés hahahaha . BEIJAO

  • Reply Juliana Piquerotti 29/12/2016 at 07:18

    Olá!
    Meu sonho é ir à CCXP, mas como moro em outro estado tenho que preparar meu bolso para a viagem e para gastar lá haha. Estou com a meta de viajar mais em 2017 para preparar mais posts e vídeos, mas não sei como que vai ser ainda.

  • Reply Erika Cesario 17/01/2017 at 18:49

    Gostei muito do post! Fui pela primeira vez nessa CCXP 2016, e adorei! O video ficou bem explicadinho, e vcs colocaram os principais stands. Parabéns!

  • Leave a Reply