Listas, Wishlist

WishList – Outubro 2016

01/10/2016

Não consigo acreditar que já estamos no mês de Outubro. Foi só impressão minha ou vocês também estão sentindo que o ano está voando? Parece que foi ontem que estávamos comemorando as festas de final de ano…. Mas vamos voltar ao assunto! Hoje trouxe para vocês a WishList desse mês. Confesso que estava morrendo de saudades de fazer esse tipo de post e contar um pouquinho do que eu ando desejando. Então, vamos aos escolhidos!

wishlist-outubro-2016-blog-thais-pietrobon

Escolhidos:

1- Sandália Isabelli Nobuck Arezzo – tô doida por uma sandália desse tipo. Embora seja de salto alto, é um modelo super curinga e que combina com qualquer tipo de roupa, seja um vestido de festa até um jeans básico com camisetinha branca. | R$ 239,90 [compre aqui]

2- Berloque I <3 SP Vivara– faz tempo que não compro nenhum pingente novo pra minha pulseira e que desejo esse charm de São Paulo. Embora eu ainda não more na cidade, o amor que sinto por esse lugar é muito grande, e quero poder eternizar isso de alguma forma. | R$ 170,00 [compre aqui]

3- Pincel para pó e base cremosa Natura Una – desde que fiquei sabendo do lançamento dos pincéis eu fiquei doooida pra comprar! Ganhei um da minha sogra e minha vontade de ter todos, aumentou mais ainda, mas como os pincéis tem um precinho BEM salgado, temos que ir aos poucos. | R$ 59,90 (pó) [compre aqui] e R$ 49,90 (base cremosa) [compre aqui]

4 – Funko Jasmine – a Jasmine é minha princesa favorita! Não sei porquê, mas super me identifico com ela. Faz tempo que eu quero esse funko, mas é muito difícil de encontrar por aqui e, quando achamos, custa os olhos da cara. Como minha tia vai para os EUA daqui alguns dias, acho que não custa sonhar, né?! HAHA | R$ 89,90 [compre aqui] ou US$ 9,85 [compre aqui]

5- Livro “Paixão por Cabelos – Passo a Passo para criar 82 Penteados – fiquei doida por esse livro quando o vi esses dias na Saraiva. Ele faz parecer que os penteados são super fáceis de fazer. Fiquei curiosa para comprar e ver se é isso tudo mesmo. Quem sabe não acabo ensinando algum por aqui, hein?! | R$ 37,40 [compre aqui]

Esses são os meus desejos desse mês, e os de vocês, quais são? Conta pra mim aqui embaixo!

Este post faz parte da Blogagem Coletiva do United Blogs <3

14369944_1110138729041572_2010591555946326445_n

You Might Also Like

Comments

14 Comments

  • Reply Tamara Mansur 01/10/2016 at 17:50

    Oláá!
    Vi o link do seu blog lá no grupo do facebook 🙂
    Estou louca por essa Jasmine!! Também é a minha princesa favorita da Disney <3
    Ahh e esses pincéis, hein.. também estou desejando hehe
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    • Reply Thais Pietrobon 02/10/2016 at 15:37

      Oi, Tamara! Que legal saber que compartilhamos a mesma princesa favorita hahaha ela é muito linda, né? Os pincéis são a coisa mais linda e maravilhosa desse mundo. Tenho o de contorno e amo demais! Beijinhossss

  • Reply Luana Souza 01/10/2016 at 21:13

    quanta coisa fofa *_* também acho que i tempo está passando rápido demais!

    o meu item favorito foi o funko da Jamine porque eu amo bonequinhos e amo essa princesa <3

    espero que você consiga comprar tudo :*

    • Reply Thais Pietrobon 02/10/2016 at 15:38

      Demais né, Lu? A Jasmine é maravilhosa! Tbm espero que eu con$iga comprar tudinho ahahha beijos, flor!

  • Reply mariana de lima leite 02/10/2016 at 16:51

    Realmente esse ano passou voandoooo.
    Ameii demais essa sandália, é super elegante!!!

    http://www.teoremademahlli.com.br/

  • Reply Bruna Maia 02/10/2016 at 23:38

    Ain que fofura!!! Queria a sandália também, ela é tão maravilhosa <3

    • Reply Thais Pietrobon 02/10/2016 at 23:42

      Oi, Bru! Maravilhosa mesmo, né? O problema é decidir qual cor entre todas essas maravilhosas! beijinhos

  • Reply Francisco 02/10/2016 at 23:44

    aah bacana, vish..nem faço lista com essa crise hahaha
    Mas achei muito legal a ideia do wishlist.
    Parabéns pelo post!!
    Beijos

    • Reply Thais Pietrobon 02/10/2016 at 23:52

      Oie!! Bom, sonhar Deus deixou, né?! Vai que rola de alguém resolver dar um presentinho e etc? hahaha Beijoss!

  • Reply Aimê Ariadne 03/10/2016 at 08:27

    Amo posts de wishlist, amo fazer e ver a lista dos outros, assim também aumento as minhas. Fico muito contente quando alguém consegue realizar um desejo também. Eu concordo plenamente que o ano está passando rápido, mas eu amo assim <3 dezembro é meu mês favorito, então que chegue logo hehe.
    Seu blog é muito lindo :3 com certeza verei mais posts.

    • Reply Thais Pietrobon 03/10/2016 at 13:35

      Ai, que linda! Amo receber comentários carinhosos como o seu! Por um lado eu também adoro quando o ano passa correndo, mas sempre bate aquele desespero básico, né?! hahaha Muito obrigada pelos elogios, e volte sempre sempre sempre! Beijinhos <3

  • Reply Stefany Caroliny 03/10/2016 at 15:37

    Aah como eu amo wishlist hahaha esrou apaixonada nessa sandália que você escolheu, e nos pincéis também! Ótimas escolhas.. Bjos! (Ps: Seu blog é MUITO lindo <3)

    • Reply Thais Pietrobon 03/10/2016 at 16:17

      Oi, Ste! Que legal que temos algumas escolhas parecidas!! Muito obrigada pelos elogios, fiquei feliz! beijos, linda!

    Leave a Reply